sábado, 22 de junho de 2013

Chá verde para afinar a cintura

Chá Verde estimula o metabolismo e oferece uma série de potentes antioxidantes que podem beneficiar o seu corpo de muitas maneiras. O chá verde estimular o metabolismo do seu corpo e acelerar a perda de peso, trabalhando para estimular o sistema nervoso central a liberar gordura na corrente sanguínea, de modo que o corpo pode usar a gordura como combustível.
Assim o chá verde contribui para que você mantenha o corpo esbelto e magro.
Agora você deve estar ciente de que o exercício é uma das maneiras mais eficazes para perder o excesso de gordura no corpo, pois ele não só queima calorias, mas também aumenta os níveis de energia do seu corpo.
Concluindo o chá verde acelera o metabolismo de seu corpo o que contribui para o você ter e manter seu corpo esbelto e magro. 
 


Quanto chá verde você deve beber?

A quantidade de compostos benéficos no chá verde pode variar, dependendo do chá.
Você deve beber 3 a 4 xícaras de chá verde por dia - esta é a quantidade que as pessoas da Ásia bebem chá verde. Você não deve beber mais do que quatro xícaras por dia, pois o excesso de chá verde pode aumentar a toxicidade do fígado. E não beba o chá verde quando estiver com fome.


Como preparar o chá verde? 

Prepare seu chá em água fervente por pelo menos 3-5 minutos. E não adicione açúcar ao chá. Procure preparar o chá na hora em que for tomá-lo.
Quando a água estiver quase fervendo coloque sobre o chá verde (folhas secas ou em pó). Para o chá em sachês, a água deve ser fervida a 60ºC.
É melhor beber o chá de 30 - 60 minutos após prepará-lo.
Assim, você obtém mais benefícios do chá verde.
Muito sucesso com seu regime de emagrecimento e se você tem alguma dica adicional ou sugestões, por favor, escreva-os abaixo nos comentários!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário