quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Plano de dieta para reduzir a gordura

 
Uma dieta adequada é essencial para o nosso corpo combinando adequadamente os nutrientes.
Primeiro é importante para a redução da gordura corporal é o de reduzir a quantidade de hidratos de carbono por dia.
Na verdade, para perder peso do abdômen, não há nenhuma dieta local para perda de peso. No entanto, se você perder peso total, a gordura no abdômen é o primeira que será diminuirá, por que são metabolicamente mais ativa e mais fácil de responder. Se você colocar um pouco de ginástica para pontos específicos, como o abdômen, o resultado será ainda mais impressionante. Para você perder mais rápido  é necessário uma dieta equilibrada:
- O café da manhã  é essencial, pois é a principal fonte de energia para o corpo a cada dia. Ele deve conter pelo menos uma porção de carboidratos e produtos lácteos, como cereais, pães, frutas e sucos de frutas.
- Lanches para a energia durante todo o dia: É necessário usar lanches leves ao longo do dia e entre as refeições principais na forma de suco, iogurte, frutas, etc. Em outras palavras, você precisa de pequenas e frequentes refeições, de modo a estar em equilíbrio.
- água para uma boa hidratação. Para este, é necessário o uso de líquido com pelo menos 8 -10 copos de água por dia, bem como sucos de frutas e legumes.
- Restringir o uso de gordura, particularmente animais saturado.
- Limite o uso de sal, pois ele promove a retenção de água, e, portanto, faz o corpo inchaço, especialmente no abdômen e pernas. Portanto, a redução de sal durante o cozimento e substituí-lo com mais limão, orégano e outras especiarias que trazem sabor à comida.
- Não comer tarde da noite. Evitar um suntuoso jantar de muitos carboidratos (pão, massas, batatas) ou (presunto, carne de porco, queijo). Prefira algo leve e alimentar por pelo menos 3 horas antes de deitar.

Plano de dieta semanal dieta para reduzir a gordura da barriga

Café da manhã:
1 xícara de leite  e metade de um copo de flocos,
1 ou copo de leite  e um pequeno pedaço de pão com mel 1 colher de chá ou geleia ou
1 copo de leite com   1 bolacha

Lanches da manhã
1 frutas (maçã ou pera ou banana  laranja,
1 ½  ou 2 ou 3 ameixas
2 pequeno kiwi

Lanche da tarde
1 iogurte  e 1 frutas (maçã ou pera ou banana
1 ½  ou 2 ou 3 ou ameixas 2 pequeno Kiwi

ALMOÇO:
1º dia: peixe (a escolher) assados ​​ou cozidos (120g cozido) seleção de hortaliças e 1 colher de sopa de óleo de oliva, pão de trigo integral (1 fatia)
2º dia: um pedaço pequeno de bolo de chocolate  ou arroz ( ½ arroz colher) preparado com 1 colher de sopa azeite, leite desnatado queijo (queijo ricota - 60 g) pão integral  (Fatia 1)
3º dia: frango ou peru assado ou cozido (120g cozido), saladas e 1 colher de sopa de azeite ou pão integral (1 fatia) ou 1 batata (1 pequeno), cozidos ou assados, ou ½ xícara arroz.
4º dia: grão de bico e lentilhas ou feijão (porção de 1,5 colher) com 1 colher de azeite  de oliva, queijo magro (queijo ricota 60 g), 1 fatia de pão integral
5º dia: Massa (1,5 chávenas de macarrão cozido - cerca de 80 g),  1 colher de sopa de queijo ralado e uma pequena salada com 1 colher de sopa de azeite.
6º dia: Carne magra em forma de carne picada (2 costeletas) ou um bife (remover a gordura visível -120 gr), salada de batata cozida e vegetais com 1 colher de chá de azeite. Arroz (como um suplemento)
7º dia: frango no forno (120 g, drenado, sem pele) meia batata cozida,  saladas e  1 colher de sopa de azeite.

JANTAR:
1º dia: pão branco ou castanho, sem manteiga com 30 g de queijo magro, e tomate uma pequena salada verde com 1 colher de sopa azeite.
2º dia: 2 colheres de atum, legumes e colher de sopa de de azeite.
3º dia: 1 fruta com uma colher de sopa de mel e 1iogurte.
4º dia: salada verde com azeite de oliva,1 ovo cozido, 1 fatia de pão integral.
5º dia: 1 frutas  com uma colher de sopa de mel e 1 iogurte.
6º dia: ½ copo arroz, 1copo de iogurte.
7º dia: 30 g de batata cozida, queijo desnatado (ricota ou queijo cottage) uma pequena salada verde (com uma colher de sopa de azeite).

Sucesso com sua dieta!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário