terça-feira, 16 de julho de 2013

Como fazer a dieta do limão?

A dieta do limão promove a desintoxicação do organismo. O limão é um remédio para o seu corpo, que irá permitir que você remova, purifique e limpe seu corpo. A dieta do limão é muito popular em Hollywood.
Com a dieta do limão, durante uma semana, você vai limpar seu corpo e perder peso, seguindo os sete princípios deste tratamento. E esta dieta não vai privá-la de alimentos. O que terá de ser feito é inserir o limão em toda a sua comida por uma semana.
Aqui está os sete princípios da Dieta do Limão:
1º Princípio
De manhã ao acordar, pressione o suco de 1 limão e misture-o em um copo de água quente. Para que o limão tenha efeito, é importante esperar meia hora antes de comer ou beber novamente. Durante o dia, é essencial beber pelo menos bastante água e comer alimentos naturais para limpar o seu corpo melhor. Este 1º dia vai desintoxicar o seu organismo.
Princípio
Durante estes sete dias você deve comer pelo menos cinco frutas e vegetais por dia, o suco de limão na parte da manhã é uma fruta. Dê preferência às frutas com vitamina C (laranja, kiwi, uva)
3º Princípio
 
Nesta fase, é importante consumir alimentos com baixo índice glicêmico ( Brócolis, repolho, pimentão e alface. Estes alimentos iram atrasar a passagem do açúcar no sangue.Tempere 8suas saladas com suco de limão.
4º Princípio
Reduza o consumo de açúcar, opte por nozes e frutas ricas em vitamina C, o consumo de açúcar vai aumentar a sua insulina no organismo e promover o armazenamento de gordura.
5º Princípio
Consuma gorduras boas, como óleo de canola, azeite de oliva extra-virgem, e peixes. Evite alimentos gordurosos, carne vermelha e doces.
6º Princípio
Coma refeições saudáveis e naturais, e faça seu próprio suco. Use alimentos integrais e fibra, isto vai ajudar o seu corpo a eliminar os excessos.

7º Princípio
Aproveite o tempo para comer, e preparar o seu alimento, de preferência em silêncio, uma boa digestão evita o armazenamento de gordura e, com isso, evita-se, assim, ganhar peso.
 

O ponto forte da Dieta do Limão 

* elimina toxinas
* ajuda a digerir os alimentos 
* é rico em vitaminas 
* não é prejudicial à saúde 
* não é um fruto caro.

Evite a Dieta do Limão caso:

* tenha problemas renais ou propensão a dores de estômago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário